desafio 10×10: looks 8 e 9

Desafio quase acabando e estou ficando sem ideias de como combinar minhas peças! haha
Para o oitavo look escolhi combinar a flare com a camisa jeans.
​Algumas considerações sobre esse look:
1- ​Sim, eu sei, está calor, e não usaria esse look agora, mas acho que numa temperatura mais amena essa seria uma boa opção. O problema foi que quando escolhi a peças pro desafio não estava tão quente assim, pois era primavera ainda, mas enfim… fazer o quê né! haha
​2- ​Já tinha testado jeans com jeans e achei que ficou super legal, mas por estar muito quente e não ter como usar esse look nesse verão, pois eu iria cair dura de tanto calor, a nota pra ele é 8.
​Já o penúltimo look​ é bem basiquinho mesmo: camiseta cinza e skinny preta com sapatilha, que apesar de simples eu gosto bastante e uso muito no dia-a-dia.
​Sobre o look:
1- A camiseta cinza é de um tecido que amassa pouco, que é um dos motivos pelo qual gosto dela.
2- Sapatilha: é minha queridinha, uso praticamente todo dia.
3- Usei o jeans com uma dobrinha na barra, que não é novidade por aqui, adoro esse truque!
4- Complementei com pulseira e anéis, que são os meus acessórios favoritos, mesmo não aparecendo tanto por aqui. Na verdade, eu acabo usando poucos acessórios na vida mesmo, às vezes eles acabam até me incomodando um pouco quando em excesso. Adorava usar brincão, vários braceletes e anéis quando era adolescente, mas hoje prefiro transmitir minha personalidade mais através das roupas do que acessórios – me sinto mais eu dessa forma.
​Pra esse look minha nota é 10, porque ele é super minha cara.
E é isso, gente! Próximo post vai  ​ter o temido último look, minhas impressões finais sobre o desafio e os resultados que mais gostei e os não tão favoritos.

Nem acredito hahaha
Não vai perder, hein!​
Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *