desafio 10×10: looks 6 e 7 – vestido camiseta

Hoje tenho 2 looks bem diferentes com a mesma peça: esse vestidinho camiseta azul marinho, que é bem legal pro verão, pois é de algodão e bem fresquinho.

Acabei fazendo duas coisas que adorei, e que geralmente não faço, mas achei muito divertido: usei a camisa jeans amarrada na cintura, o que faz com que essa produção ganhe um pontinho de criatividade a mais, pelo menos pra mim, pois o que geralmente faço é jogar a camisa por cima mesmo hahaha
E… usei o vestido como se fosse uma camiseta com um nozinho na cintura. Enrolei a pontinha da camiseta e pra segurar o nó usei um elástico de cabelo preto – isso ajuda a não esgarçar tanto o tecido 🙂

Sério, pra mim, esses dois looks até agora foram o ponto alto do meu desafio, e só por isso, já merecem meu 10!

Ah, repararam que cortei o cabelo? Tomei coragem e tirei uns bons 6 dedos do comprimento! Nesse dia eu não tinha feito nada nele, tinha secado naturalmente e ele ficou assim, meio liso, meio com volume. Mas um dia desses deixei ele bem lisinho com a chapinha e gostei muito!

E vocês gostaram? Já usaram esse truque do elástico​?

Beijo!​

2 comentários sobre “desafio 10×10: looks 6 e 7 – vestido camiseta

  1. Oi Anne, eu tenho um vestido-camisa super parecido com o seu (mas o meu tem duas cores, cinza e azul escuro), mas eu quase nunca uso. Vou tentar usar nessa versão camisa, amarrada com o elástico, para começar… Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *