desafio 10×10: look 10 + metas para 2017

Finalmente, último look do desafio!!! Desculpem pelo atraso kkkk
Fiz de novo​ ​o truque de usar​ ​o vestido como se fosse uma camiseta, só que dessa vez com a flare e um cinto.

Será que estou roubando? haha No final, acho que todo esse desafio foi uma diversão também, e não vou levar tão a sério a ponto de dizer que estou “roubando” só porque repeti um truque (que aliás, acho que deu muito certo)!

Usaria tranquilamente esse look pra sair com os amigos, marido, enfim… Ele é bem versátil e bem a minha cara, dá pra usar no verão (diferente do look 8, que não tem condição nesse calor), então, ​no fim, ​nota ​10​ pra esse look!

Ufa, gente, acabou, nem acredito! Foi difícil, mas adorei o resultado.

Resumo do meu desafio:
Looks favoritos: looks 1, 5, 6 e 7 – foram alguns dos que uso com mais frequência (1 e 5) e também mais criativos (6 e 7), por isso elegi esses 🙂

Looks menos favoritos: precisa mesmo de um menos favorito? Eu gosto de todos, mas se fosse escolher um acho que seria o 4, por talvez sentir que está faltando alguma coisa, pois a blusa de alcinha com a flare estava simples demais. Mas mesmo assim, ainda gosto bastante dele.

O que eu aprendi:
1. Que dá pra fazer muito mais do que a gente imagina com 10 peças, imagine então com o nosso guarda-roupa inteiro!

2. O desafio me ajudou muito a consolidar mais ainda o que eu defino como meu estilo. Se antes, tudo o que usava era muito romântico e delicado, agora eu vejo que peças e estampas mais sóbrias são o que eu realmente curto. Mas não adianta ficar presa a isso, pois nosso estilo está sempre mudando e evoluindo.

3. Mesmo os looks que não deram tão certo pra mim foram importantes para eu perceber o que funciona e o que não funciona e deram a oportunidade de testar combinações que eu nunca faria normalmente.

4. Não é preciso muita coisa para deixar um look básico mais interessante: uma camisa amarrada na cintura, um nozinho na camiseta ou uma estampa de listras já dão um resultado incrível!

Ainda tá em tempo de compartilhar algumas metas pra esse ano? haha

As minhas metas pós-desafio para 2017 são:

1. Comprar com mais responsabilidade: daqui pra frente, cada vez mais tentar reduzir minhas compras e utilizar o que eu já tenho está dentro dos meus planos.

2. Cancelar o recebimento de e-mails de lojas: isso já comecei a fazer! Caixa de entrada mais limpa é um dos meus objetivos. Quanto menos e-mails de promoções a gente recebe, menos gastamos com coisas desnecessárias.

3. Incluir mais acessórios: anéis e pulseiras são meus favoritos e quase não aparecem por aqui. Isso porque acabo me deixando levar pelo comodismo e conforto e acabo esquecendo, mas vou me esforçar pra melhorar isso.

No final, gostei muito de ver algumas peças sendo usadas de um jeito diferente, achei que o resultado foi bem positivo! E vocês, o que acharam? Gostariam que eu fizesse mais desafios assim?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *