desafio 10×10 – look 1: skinny preta + camisa listrada

simpleness-outubro-1 simpleness-outubro-1-b

Vi em alguns blogs esse desafio super legal e resolvi fazer também, porque se elas conseguem, eu também, né?

Funciona assim: tenho que escolher 10 peças do meu guarda-roupa e montar 10 looks diferentes com elas! Achei esse desafio muito bacana porque com ele acho que vou descobrir como meu guarda-roupa é mais versátil do que imagino.

Se vou gostar de todos os looks que montar? Não sei. Vou descobrir no final e contar pra vocês! Não sei se vou ter como postar todos os dias, mas vou tentar mais de um post por semana, tá?

A primeira vista pode parecer fácil, mas estou um pouco ansiosa pra ver no que isso vai dar. E se nem todos os looks ficarem 100% meu estilo, mesmo assim vou compartilhar aqui com vocês. Também vou aproveitar e dar notas de 1 a 10 para cada look.

Essas são minhas 10 peças (4 partes de cima, 2 partes de baixo, 1 vestido, 1 sobreposição/casaco e 2 pares de sapato):

1) Calça jeans skinny preta
2) Calça Flare
3) Camisa branca
4) Camisa listrada
5) Blusa alcinha preta
6) Camiseta cinza
7) Camisa jeans
8) Vestido camiseta azul marinho
9) Sapatilha
10) Botinha cinza

Bom, meu primeiro look é esse: skinny preta com barra dobrada, camisa listrada e botinha.

Se tem uma peça que tenho usado muito e que foi uma das minhas melhores compras foi esse jeans skinny preto. Acho que vocês já estão cansadas de saber disso haha Mas ainda estou apaixonada por essa calça!
Apesar de peças escuras serem mais usadas no inverno, eu tenho a impressão que vou usar muito essa calça ainda no verão 🙂

Nesse look coloquei a parte da frente da camisa pra dentro da calça, que acho um truquinho ótimo e faz diferença no resultado final.
A botinha de cano curto com salto grosso e confortável fechou o look – só pra variar! Também fiz uma dobra na barra da calça – geralmente faço duas – e achei que ficou o resultado ficou bem interessante, deu pra variar até na dobra da calça, viram? 🙂

Não é um look verão mesmo, porque usaria pra uma saidinha numa noite mais fresca… Como é só a camisa, não esquenta demais, bem usável nessas noites não tão calorentas de primavera, que às vezes bate um ventinho gelado. Fora que amo a camisa listrada clarinha combinada com o jeans preto.

Pra esse look minha nota é 10, porque é super meu estilo, confortável, prático e me sinto muito bem com ele!

Façam esse desafio na casa de vocês também e me contem como está sendo a experiência, eu adoraria saber!

Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *