2 looks com slip on

Vocês sabem que sempre fui louca por sapatilhas, né? Mas, ultimamente esse tal do slip on tem me conquistado. Talvez por não ser tão delicado como a sapatilha, mas ter o mesmo conforto (só não é mais confortável que um tênis, que também estou usando muito #têniséamor)

Escolhi dois looks bem diferentes pra mostrar pra vocês o quanto esse sapatinho pode ser versátil:
simpleness-shortsblusinha-1

simpleness-vestidoeblusa-1

simpleness-vestidoeblusa-2

Primeiro look: o short azul marinho que escolhi não é tão casual quanto o short jeans. Eu usava muito shortinho jeans, de dia, de noite, mas olhando agora as fotos de antes, vejo que às vezes ficava casual demais, principalmente à noite. Outra coisa, a maioria dos shortinhos jeans meus tem um rasgadinho, uma barra desfiada, são mais claros, então, fica mais despojado mesmo, normal. Esse look também é PER-FEI-TO para o calorão daqui de Bauru/SP. Eu tenho certeza que não vou querer vestir outra coisa que não seja um shortinho e uma camiseta leve quando o verão chegar pra valer.

Segundo look: lembram que eu tinha comentado que tinha deixado um pouco as estampas florais de lado? Acho que usar essa estampa com sapatilhas deixava meus looks muito românticos e eu queria fugir um pouco disso. Combinar o vestido azul e branco floral com uma peça neutra, que é o cardigan cinza e o slip on preto, que tem um estilo mais masculino, deixou o look menos menininha, não acham?

Eu estou amando esse slip on, e vocês curtem esse tipo de sapato? Me contem nos comentários!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *